segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Voltando ao Brasil com chave de OURO!

Neste final de semana, eu participei das minhas últimas provas aqui no Canadá.

Sábado, 11 de Setembro, eu participei de uma prova de Sprint. Esta foi a segunda vez que eu participei de uma prova dessas.
Na primeira vez, fiquei em 2, com diferença de 1 roda da 1 colocada. Ontem foi meu dia hehe. Fui a 1 colocada da prova!


Domingo, 12 de Setembro, eu participei da última etapa da Copa Quebec.
Quando eu cheguei no Canadá, minha primeira prova foi uma a penúltima etapa.
As meninas da minha categoria são muito fortes. O nível técnico delas é bastante avançado.
Quando eu corri na penúltima etapa, não obtive um resultado muito bom. Largaram 12 meninas na minha categoria e eu fiquei em 11. =/ (mas nisso, eu tinha acabado de chegar e ainda não tinha técnica nenhuma). Hoje, largaram 18 meninas (o maior número de concorrentes que eu já tive)... Larguei sem atacar, fui perseguindo para não me queimar no início da prova que era bastante difícil e longa. Fui buscando as meninas e terminei a prova em 6. "Não subi no pódium. Mas, pra mim, este foi o melhor resultado!" Todas as meninas fortes da minha categoria estavam competindo... inclusive as da penúltima etapa que ficaram na minha frente. Apesar de não ter subido no pódium, fiquei muito feliz. Pois vi que consegui aproveitar ao máximo estas 4 semanas que eu passei aqui na casa da Jaque. A diferença nos resultados foi muito grande (de 11 colocada entre as 12 meninas, consegui fazer um resultado de 6 colocada entre as 18 que largaram)... fiquei muito feliz com essa comparação que deu pra fazer! Hoje eu fiz um percentual de 94% da 1 colocada.

Hoje... Segunda-feira, 13 de Setembro, o Grupo MTeenB arruma as malas e se prepara para retornar ao Brasil "Com Muita experiencia na bagagem!"
-Além de muita experiencia, ainda estou levando mais 7 medalhas. Sendo, 5 de Ouro e 2 de Prata. =D

Um comentário: