domingo, 26 de setembro de 2010

Palestras com o Projeto Petrobrás

Tudo começou na minha escola.
Um dia, em uma das apresentações do projeto
"A última Gota" da Petrobrás,
falaram sobre saúde e esportes.
A diretoria e os alunos pediram
que eu contasse sobre minha
experiência no Mountain Bike.


No mesmo dia, o Projeto e a Diretoria me pediram para eu comparecer na escola, no perídodo da tarde, para dar a mesma palestra aos outros alunos.
Fui à carater.
Contei sobre minhas experiências no MTB, como começei à praticar este esporte, viagens, títulos, alimentação, treinamento, Tirei dúvidas e etc.

No final da Palestra, recebi um presente da escola. Um par de luvas e uma bermuda de ciclista.

Recebi, também, um convite do pessoal da Petrobrás para dar a mesma palestra nas outras escolas da cidade.


No dia 25/09 (sábado) Fui à escola Maria Ester.


Em outubro tem mais! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário