sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ao voltar do Canadá...

Olá pessoal!
Desculpem a demora em postar novidades no Blog. Eu estava temporariamente sem computador. Mas vamos lá!

Assim que cheguei do Canadá (terça-feira, dia 14 de setembro), o pessoal da Rádio Caraguá FM ligou em casa pedindo uma entrevista, e eu concedi. É claro!
No mesmo dia, fui à rádio Integração FM contar as "novidades" para o povo de Caraguá.

Quarta-feira, 15 de setembro: Fui à escola. Cheguei atrasada, pois não mudei o horário celular que estava programado no fuso horário do Canadá. Mas tudo bem! Me deixaram entrar e, ainda fui ao museu com meus colegas à convite da diretoria da escola! =D

Quinta e Sexta: corre, corre, corre, repõe as apostilas, cadernos, faz trabalhos, estuda pra prova! Ouff!

sábado, 18 de setembro, preparação para o Big Biker (última etapa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário