Patrocínio

A Scott é uma das principais marcas esportivas do mundo e reconhecida pela qualidade, ousadia no design, desenvolvimento de novos materiais e tecnologia de ponta, além de grande eficiência e durabilidade.
Entre os produtos fabricados e importados, destacamos as bicicletas mtb, freeride, road; os óculos e acessórios para o motociclista fora de estrada; produtos para esportes de inverno e o vestuário.
Conheça as bikes, produtos e acessórios da Scott: http://www.scott.com.br/

Projeto de desenvolvimento das categorias de base do MTB realizado pela Atleta Olímpica Jaqueline Mourão com o Patrocínio da Scott bicycles e do Banco do Brasil, onde Bruna Moura se destacou e surgiu para o cenário do Mountain Bike.
Projeto Olímpico de Moutain Bike realizado pela Scott bicycles e Christian Fittipaldi, onde mais que a vaga nos Jogos de 2016, o objetivo é dar condições para que os atletas possam brigar pela tão sonhada medalha olímpica.



A Cabral bike shop é uma empresa familiar que atua com responsabilidade no ramo de bicicletas a mais de 80 anos. Foi criada por Raulino da Silva Cabral em 1930, apaixonado pelo ciclismo e também responsável por umas das provas mais importantes do estado de São Paulo, “Nossa Senhora da Piedade” criada na década de 60 na cidade de Lorena no Vale do Paraíba. Hoje a Cabral bike shop se encontra com novo layout, mas com seus mesmos princípios e valores, caminhado para sua terceira geração, com os gestores Vinícius Cabral e Marcus Cabral que juntos se especializaram no moutain bike e na bicicleta de estrada para atender novos clientes e manter sua completa e atualizada linha de bicicletas e acessórios. Irmãos que também continuam incentivando a bicicleta e juntos formaram a primeira Equipe de Moutain Bike da Cabral bike shop, equipe que representa a cidade de Lorena.
CONTATO: EQUIPE CABRAL: equipecabral10@gmail.comCABRAL BIKE SHOP: Rua Duque de Caxias, 34 no Calçadão de Lorena – Centro, cep12600040.
Contato: 012 31521784 – 012 31573145






O O2 BIKE FIT STUDIO situa-se na Rua Francisco Canini, 38 na cidade de Amparo-SP. Inaugurado em maio de 2011 pelo Fisioterapeuta Rafael R. Vicentini, Especialista em Fisioterapia Esportiva pela Unifesp/EPM e Fitter Certificado por Marcelo Rocha de Morais Ass. Esp. e Bike Fit Ltda. Sempre buscando a melhor performance e a prevenção de lesões para os ciclistas, trabalha com equipamentos de ponta e sempre baseado em ciência. Inicia no ano de 2012 o apoio a atleta Bruna Moura em busca das Olimpíadas de 2016.