terça-feira, 7 de setembro de 2010

Prova Regional de Quebec

Ontem, segunda-feira, dia 06/09, eu participei de uma Prova Regional aqui no Canadá.
na Minha categoria, largaram 7 meninas.
Eu e todos os integrantes da equipe MTeenB reconhecemos o circuito pouco antes de nossas largadas.
O circuito tinha aproximadamente 8km. Eu e as outras meninas da Categoria, CADETE (JUVENIL) tinhamos que dar 2 voltas.


Larguei em 3. Quando entramos na trilha e começou a parte técinca, a 2 caiu na minha frente, e nisso, 3 meninas nos passaram. Até arrumarmos as bikes, elas foram tomando um pouco de distancia.
Quando passei pelo ponto de apoio, a Jaque me informou que a 4 colocada estava 20 segundos na minha frente. Ataquei na segunda e ultima volta e consegui buscá-la. Passei ela e abri uma vantagem de 42 segundos sobre seu tempo.
Terminei a prova em 4 lugar.
Fiquei atrás da 3 por 31 segundos. Atrás da 2 por 1 minuto e atrás da 1 por 1 minuto e 25 segundos.


Meu principal erro na prova foi não ter aquecido direito.
Fui reconhecer o circuito com o Guido, e, quando voltamos, ja estava proximo da hora da minha largada.
Não deu tempo de fazer o aquecimento correto.
Acho que se eu tivesse aquecido melhor, eu teria alcançado as outras meninas. Pois, na 2 volta, eu andei bem melhor do que na 1.


Ontem, eu aprendi a importancia de um BOM aquecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário