domingo, 21 de novembro de 2010

Amigo Chocolate

Com os dias de aulas contados na Escola Estadual Antônio Alves Bernardino, alguns alunos do 2° ano B, resolveram fazer uma brincadeira entre si, o famoso “amigo chocolate”.
Contamos com a presença de 13 pessoas, sendo,
-10 alunos: Aline (Line), Ana Carolina (Carol), Ana Paula (Paulinha), Eu (Bruna/Bruninha),
Daniele (Dani), Gabriela (Gabi), Élida, Evelyn, Mayara e Viviane (Vivi).
-1 coordenador (Moisés),
-1 Professora (Roseli / Geografia) e
-1 Inspetora (Antônia / Tonha).
Eu e a Carol

Minha  amiga chocolate foi  a  Carol. 
Quando  estava  quase  acabando  a
brincadeira e a “troca de chocolates”, 
chegou   a  vez  da  Ana  Paula.   Ao
descrever  seu   Amigo,  Ana   Paula
usou essas palavras:

"Minha   Amiga   Chocolate  é  uma    pessoa
muuuuuito,   muuuuuito   chata, que  enche o
saco   de   todo  mundo.  Mas  todo    mundo
gosta    dela   por  esse  jeito  dela   de   ser”



Ana Paula e eu
Neste    instante,    todos    os    olhares    se
direcionaram  à  mim, vários dedos apontaram
em  minha  direção e, lá do fundo ouviu-se um
grito "é a Brunaaaaaaaaaa!"

Hehe,   eu  não  sabia  que  eu  era  tão  chata
assim... mas  fiquei  feliz  por saber que  meus
amigos gostam de mim pelo meu jeito de  ser!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário