terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mais um para o currículo: Campeã da Copa Pedal Leve de MTB!

Neste domingo, 07 de novembro, ocorreu em São Roque-SP a última etapa da Copa Pedal Leve de MTB. Realizada no circuito do vinho com 28km na categoria PRÓ e 22km na categoria SPORT.

Bruna Rafaela, 16 anos, competiu na categoria Pró Sub 20 e não somente conquistou o campeonato mas também liderou a Geral feminina.

As 3 primeiras da Geral feminina
“Antes da  prova  eu  não  estava  me  sentindo
muito  bem,  talvez   tenha  sido  por  causa da
viagem,   pois   saí   de   casa   às  0 2:30h  da
manhã.   O   clima   estava    muito   quente,  o
que  não  favoreceu  muito.  Mas me concentrei
na  prova para conseguir alcançar meu principal
objetivo.  O   de   vencer   na   geral   feminina.”
Relatou Bruna.




Campeã da Copa Pedal leve (PRÓ SUB 20)
“Fiquei chateada quando vi a lista de inscritos. Infelizmente, só eu havia me inscrito na categoria Pró Sub 20. Realmente eu gostaria de enfrentar uma bela disputa pelo pódio. Foi então que resolvi que o meu principal objetivo seria vencer na geral feminina. Pois, aí sim eu estaria disputando de verdade. Este foi um grande desafio, pois além da desvantagem da minha bike em relação às bikes das outras ciclistas eu também era a mais nova entre elas.”

A largada foi às 10:00h da manhã no Hotel Pousada Green Valley, Bruna encerrou seu aquecimeno poucos minutos antes e se preparou para o seu último desafio do ano.

“Aproveitei o aquecimento para fazer um reconhecimento do início do circuito. Logo no começo já iríamos enfrentar uma subida.”


“Larguei um pouco atrás pois quando encerrei o aquecimento os bikers já estavam alinhando. Na hora da prova aproveitei esta 1° subida para ganhar posições e ultrapassar as outras competidoras. Mantive um ritmo constante e assim alcancei mais um dos meus objetivos.” Completa Bruna com enorme satisfação e sensação de dever cumprido.

A atleta agradece os apoios da SECER (Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba), Pró Bike, Academia Litoral Fitness. Além das ajudas de amigos como Luis e Cida (Trilha do Som) e Isaias Trindade (fisiologista). E também, ressalta e agradece a participação "fundamental" que o Projeto MTeenB teve "e tem" em sua evolução.

Sua última prova será no próximo dia 14 (Trip Trail de Paraibuna) e ela espera encerrar a temporada em grande estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário