segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Bruna Rafaela de Moura encerra Temporada 2010 com Medalha de Ouro

No dia 14 de novembro, ocorreu a 16° edição do Trip Trail de Paraibuna. Bruna Rafaela de Moura competiu em um circuito inédito de 34km na categoria Sport Sub 20. Mais uma vez, a atleta conquistou não somente o lugar mais alto do pódio na sua categoria, como também, foi a 1° da Geral Feminina à completar o circuito.

Bruna já havia encerrado sua temporada no dia 7 de novembro, na última etapa da Copa Pedal Leve. Mas, no seu 2° dia de descanço recebeu o convite de seus amigos Luis e Cida (Trilha do Som) para competir no Trip Trail. A equipe toda de Caraguá iria participar e estariam concorrendo ao prêmio de maior equipe.

"Eu pedi a opinião da Jaque Mourão sobre "estender" mais uma semana na minha temporada. Fiquei muito feliz quando ela comentou sobre a presença da equipe do Lar no evento e principalmente da minha "maninha" Jaque Borba. Finalmente iriamos nos reencontar!" Relatou Bruna.

"Eaí mano?! hehe essa foi a primeira frase comentada quando nos reencontarmos. Conversamos sobre vários assuntos. Lembramos vários acontecimentos ocorridos no Canadá. Inclusive o FLASH. kkkkkk.
Foi muito bom vê-la na prova. Ás 9:20h fomos nos aquecer, eu, ela e a Isabela e às 9:55h nos alinhamos para a largada." Completou. 

A largada ocorreu às 10:00h, Bruna largou um pouco atrás, mas logo foi ganhando posições.

"Esta prova foi sensacional! Muito desafiadora, pois contou com várias subidas. Inclusive, trechos que eu nem cheguei a fazer no reconhecimento e que com certeza foram mais difíceis que a subida da CESP. Adorei o circuito e a organização, que também foi excelente!"

Ao completar a prova, Bruna já esperava dividir o pódio com suas amigas do Lar, e foi o que aconteceu. As colocações 2°, 3°, 4° e 5° foram definidas no sprint final, ficando Isabela em 2°, Jaque Borba em 3°, Ana Paula em 4° e Carina em 5°.
"Após a chegada das meninas, recebi um convite e fui tomar banho no alojamento da equipe do Lar e almoçar com eles."

No final da premiação, a equipe de Caraguá recebeu o "tão desejado" premio de maior equipe inscrita.

"Infelizmente, era chegada a hora mais triste. Após a premiação, tive que me despedir do pessoal do Lar e da "mano Jaque". Mas, ainda pretendo vê-los novamente este ano."

Assim, após uma temporada de grandes conquistas, a qual foi a 1° temporada de muitas da atleta Bruna Rafaela de Moura, ela encerra com medalha de ouro e vários títulos no currículo. Além de uma experiência “sem igual” adquirida durante 1 mês de estágio esportivo no Canadá. Realizado através do Projeto MTeenB, idealizado pela Atleta Olímpica Jaqueline Mourão, que conta com os apoios da Scott Bicicletas e da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário