sexta-feira, 1 de abril de 2011

Minhas considerações para o Pan

Hoje eu dei mais uma volta no circuito. Muita coisa mudou! Novos 'buracos" apareceram nas descidas, o que as deixou mais técnicas. Fiquei muito feliz por conseguir completar o circuito sem cair! Fiquei feliz também por ter passado um bom tempo sem treinar técnica (por morar numa cidade onde eu não tenho esta opção) mas ainda assim conseguir superar os desafios do circuito e passar por todos os obstáculos! Embora este seja o meu primeiro ano na categoria Júnior, esta seja a minha primeira prova importante e eu esteja competindo em altitude, com as melhores da américa latina e, algumas até mais experientes do que eu, eu estou me sentindo bastante confiante! Estou me sentindo muito focada para esta prova! Sei que não será nada fácil! Mas só de estar aqui, representando o Brasil na categoria Júnior... vixe rsrs esta já é uma grande experiência... e uma grande motivação também! Independente do meu resultado, sei que esta prova será um grande fator para a minha formação profissional! E, se eu não levar a melhor desta vez, ainda tenho muito tempo pela frente para mostrar o meu melhor! Espero fazer por merecer esta convocação e a camisa que eu irei usar! Estou muito focada e motivada! Agradeço à todos que estão na torcida! Muito obrigado mesmo! Vocês são a minha maior motivação!

*Irei largar sábado, dia 2 de abril, às 11:05 da manhã (horário do Brasil)... A prova será exibida ao vivo, no site http://mtbcolombia.com/


Um grande abraço à todos!

Bruna Moura

6 comentários:

  1. Boa sorte , Bruna!
    Nos do Brasil estamos torcendo por vocês la.

    Abraços
    Rafaela Rocha

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rafaela! =D
    vamo que vamo Brasil!!! rsrs

    Abraços
    Bruna

    ResponderExcluir
  3. O Brasil está muito bem representado!!!
    Boa sorte Bruna!!
    beijos :)
    Luli Cox

    ResponderExcluir
  4. parabens bruna pelo 8° lugar é assim que começa, so falta treinar mais cross country,esse é o verdadeiro mtb parabens esta no caminho certo.

    ResponderExcluir
  5. heheh Obrigado Ivair! é verdade, tenho que treinar mais o cross country. O difícil é encontrar trilhas aqui em Caraguá rsrsrs
    Obrigado! Quando der, vou lá na av. da praia girar com vocês. Um abraço à todos!

    ResponderExcluir