quarta-feira, 22 de junho de 2011

Projeto MTeenB 2011 - Estágio Internacional

Segunda-feira, 20 de junho de 2011, após enfrentarmos a 2° etapa da Copa Internacional de MTB, eu e a atleta da categoria sub23 Raiza Goulão embarcamos para Quebéc-Canadá, para nos juntarmos ao atleta Nícolas Sessler, para o estágio internacional do Projeto MTeenB, da idealizadora e atleta olímpica Jaqueline Mourão. A viagem foi um pouco cansativa... Fizemos uma escala de 5 horas em Newark-EUA. Chegamos aqui em Quebéc às 12:05h (13:05h horário do Brasil). Ao chegar, almoçamos, arrumamos as nossas bikes e... adivinhem (risos) ...fomos treinar nas incomparáveis trilhas do Canadá. Foi muito bom refazer os circuitos do ano passado, reconhecer alguns trechos "eu lembro desta trilha!" e, mesmo com o cansaço da viagem, estar me sentindo muito motivada à treinar. Os circuitos daqui são muito técnicos, o que me faz acreditar que todos nós, integrantes do Projeto MTeenB retornaremos ao Brasil muito mais fortes. Alimentação, descanso (power nap), alongamentos, exercícios físicos, treinamentos... é hora de corrigir os erros e colocar os conhecimentos em prática!
Hoje, fomos treinar no Mont Sainte-Anne, no circuito da Copa do Mundo. O circuito é o mesmo do Mundial do ano passado, exige muita técnica e foco, principalmente na temida descida de pedras "haha, eu zerei a descida de pedras!" (risos)
Agora, é treinar e treinar, aprimorar minhas técnicas e focar nas duas etapas da Copa do Mundo. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário