quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bruna Moura é Top3 na 2° etapa da CIMTB

Durante os dias 18 e 19 de junho ocorreu na cidade mineira de São Lourenço a 2° etapa da Copa Internacional de Mountain Bike, que reuniu 749 atletas de todas as categorias. A etapa foi seletiva para os Jogos Panamericanos, que será realizado na cidade de Guadalajara no México.
Bruna Moura competiu na categoria feminino sub23 da Copa Centauro e, no sprint final conquistou a 3° colocação. "Estive praticamente parada durante duas semanas, devido à correria com as coisas da viagem para o Canadá e os EUA e com isso não tive muito tempo para treinar. Caí duas vezes durante a prova e cheguei a ficar em 5° lugar. Mas me recuperei e consegui conquistar o 3°. Foi uma prova difícil para mim pois haviam muitas subidas no circuito e fazê-lo sem estar treinada exigiu bastante. Estou feliz com o meu resultado, mas dá para fazer melhor! (risos)"
Bruna Moura embarcou para o Canadá no dia 20 de junho, junto à atleta Raiza Goulão. Ambas se juntaram ao Jovem atleta da categoria júnior Nícolas Sessler onde estãrão treinando e competindo provas do calendário canadense e duas etapas da Copa do Mundo de MTB (uma em Mont Saint Anne - CA e outra em Windham - EUA), através do Projeto MTeenB, com o apoio da CBC e da Scott.

2 comentários: