domingo, 3 de julho de 2011

Bruna Moura é Top 10 na #4 World Cup - Mont Sainte Anne


Neste domingo, 3 de junho em Mont Sainte Anne – Canadá  foi realizada a #4 World Cup XCO, onde Bruna Moura integrante do Time MTeenB 2011 terminou a prova na 7º colocação.
A largada ocorreu as 9h30, Bruna Moura foi a primeira a alinhar recebendo assim o numeral 101 (1º da categoria), focada no circuito, um dos mais técnicos pela presença da descida Beatrice, a jovem relata como foi a prova:
"Foi uma experiência muito grande estar competindo uma etapa da Copa do Mundo. Minha categoria largou 1 minuto após a Júnior masculino. A largada foi forte, as meninas já começaram atacando, mas eu consegui me manter no pelotão. Começamos subindo e logo após vinha um "empurra bike" devido à grande quantidade de lama, onde, todas tiveram que correr. Administrei o meu ritmo para não me "afogar" durante a prova. Acredito que esta 7° colocação seja muito importante para o meu currículo, agradeço a grande oportunidade que a Jaqueline Mourão e o Guido Visser estão me proporcionando através do Projeto MTeenB e o apoio da Scott e da CBC para que a viagem fosse possível.”
O próximo desafio será a #5 World Cup- Windham USA, no dia 10 de julho em um circuito onde a predominância será a força diferente do circuito de hoje, técnico e exigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário