segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bruna Rafaela de Moura vence prova pedestre em Caraguatatuba-SP

 A prefeitura municipal de Caraguatatuba em parceria com a SECER (Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba) realizou no dia 18 de dezembro de 2010 a Corrida do Dia do Esportista (prova de atletismo), com 6,5km de distância. A atleta Bruna Rafaela de Moura, praticante de Mountain Bike, mas apaixonada por esportes participou da mesma na categoria Papaléguas, figurando a 1° colocação em sua categoria e a 8° na geral feminina (entre 30 inscritas).

“Já fazia muito tempo que eu não competia em uma prova de atletismo. Busquei manter um controle sobre a minha cadência, sempre mantendo um ritmo moderado para não “me queimar” antes da chegada.” Relata Bruna.
“Durante a competição, fui disputando a 8° colocação da geral feminina com a atleta representante do quiosque Pé de Cana. Quando chegamos na praia da Martin de Sá, aumentei o ritmo e consegui abrir uma boa distância. Nos últimos metros de prova, esta atleta me alcançou. Ao passar pela grade da chegada, fui fechada e tive que me apoiar na grade para não cair. Nisto, ela abriu cerca de 2 metros de distância. Eu a busquei! Nossas colocações foram definidas por milésimos de diferença, onde, a atleta que pisasse primeiro no 3° tapete azul venceria a disputa... e eu venci!” Declara a atleta visivelmente satisfeita.
A prova contou, também, com a participação de mais 3 integrantes da equipe de Mountain Bike de Caraguatatuba (Associação Bikers de Caraguá). Sendo Antônio Luís Mendes (8° colocado em sua categoria), Maria Aparecida Ventura (campeã da sua categoria nas 3 etapas do circuito disputadas durante o ano e 2° colocada do circuito na geral feminina) e Alexandre Magno (3° colocado na categoria e 5° na geral do circuito).

Luis, Alexandre, Cida e Bruna

Sem dúvidas, a equipe de Mountain Bike de Caraguá foi muito bem representada!
Bruna Rafaela de Moura completou a prova como Campeã da categoria Papaléguas e na 8° colocação geral feminina.
                         

3 comentários:

  1. É isso ai Bruninha e que venha 2011!!!
    Grande abraço.
    Luís TRilha e Cida Ventura

    ResponderExcluir
  2. hehe e que venha 2011 Luís!!!
    ...com muitas pedaladas e vários pódiuns! ;) =D

    ResponderExcluir
  3. ...só não pode a Cida me passar hein rsrsrs
    "foguete" do jeito que está, eu não duvido nada! =D

    ResponderExcluir