terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bruna Rafaela de Moura é homenageada e recebe prêmio de Atleta Revelação do município de Caraguatatuba-SP

No domingo, 19 de dezembro de 2010, foi realizada no Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba-SP a homenagem aos atletas destaques  do  ano. Bruna Rafaela de Moura recebeu o prêmio de Atleta Revelação por ter se destacado em seu município não somente no mountain bike, mas também entre todas as modalidades esportivas.
A atleta foi destaque no Mountain Bike Feminino, pois em menos de um ano de carreira já conquistou 7 títulos nacionais e 1 internacional.
Bruna é a atual Campeã Brasileira de mountain bike cross country na categoria juvenil fem e neste ano, consagrou-se também, campeã da 64° volta ciclística 9 de julho (livre fem), da Copa São Paulo de Mountain Bike, da Copa Pedal Leve, dos Jogos Regionais de Taubaté, Campeã municipal da Copa sênior master de ciclismo e Campeã do 16° Trip Trail de Paraibuna.
Além destes resultados, Bruna Rafaela de Moura ainda foi uma das 6 brasileiras selecionadas para um intercâmbio esportivo no Canadá, através do Projeto MTeenB, da idealizadora e atleta olímpica Jaqueline Mourão, onde foi campeã do Raid Vélo Mag (petit raid), vice campeã da penúltima etapa da Copa Quebec de Sprint, 4° colocada na Copa Regional, 6° colocada da última etapa da copa Quebec de cross country e Campeã da última etapa da Copa Quebec de Sprint.
Assim, a atleta recebeu pelas mãos das autoridades legais de seu município o troféu de Atleta Revelação do ano “Troféu Dado” (em homenagem ao professor de basquete, Dado que faleceu em fevereiro de 2008).
“Fiquei muito feliz por ter recebido esta homenagem. Realmente, eu não esperava receber o prêmio de Atleta Revelação do ano. Foi uma grande surpresa para mim! Agradeço à todas as pessoas que me apoiaram e fizeram parte da minha evolução no esporte.”  Agradece a atleta.
Bruna Rafaela de Moura segue com seus treinos, visando as competições e desafios de 2011, onde competirá pela primeira vez na categoria Júnior e terá como principal objetivo adquirir grandes resultados nas provas internacionais e no campeonato brasileiro.
A atleta agradece o apoio da Prefeitura municipal de Caraguatatuba e da Secretaria de Esportes e Recreação (SECER).


3 comentários:

  1. Oie.. Meu nome tbéém é Bruna(berlesi)
    tenho 14 anos e amo Mountain Bike..morro no Mato Grosso -Mt, e
    faz 3 meses qui corro e na minha primeira corrida tirei 2° ..vc tem bastante apoio da sua famili nesse esport?
    pq la em ksa quase ninguem acredita em meu desinvolvimento ..srsrrsrs..
    bjuss e meus Parabens vc é um exemplo a ser siguido..

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna. Muito Obrigado, fiquei muito feliz com o seu comentário! =)
    Olha, no começo foi um pouco difícil para mim também, pois meus pais ainda não sentiam a mesma confiança e segurança que sentem hoje em dia por eu estar praticando o mtb.
    Mas sabe o que conta mesmo?...
    ... o que conta é vc chegar de uma prova e independente do seu resultado, poder dizer "Eu venci! Venci porque terminei a prova, completei o circuito. Eu Venci porque superei meus próprios limites e cruzei a linha de chegada!"
    ... o que conta é vc, independente da opinião dos outros, acreditar no seu potencial. É você saber que tem sim capacidade para alcançar seus objetivos, e claro, lutar por eles.
    Então Bruna, vc acreditando em você mesma, no seu desenvolvimento, uma hora os outros terão que acreditar também.
    E outra, você ainda é novinha, tem só 14 anos, tem muito tempo para aprender ainda heheh
    Ah, meus parabéns também pelo excelente resultado em sua 1° competição...
    Acredito que este seja o primeiro de muitos! ;)

    ResponderExcluir
  3. Bruna só sei que vc é muito gata viu! Linda demais, quer se casar comigo?

    ResponderExcluir