sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Homenagem na Câmara Municipal de Caraguatatuba

Chegou ontem, (quinta, 30/09/2010) aqui em casa, uma cópia da Moção n°28/2010. Esta foi a Homenagem que a Câmara Municipal fez à mim no dia 21 de Setembro (terça-feira) pela minha atuação no MTB.




Quando cheguei do Canadá, fui à secretaria de esportes conversar com o Rubinho (secretário adjunto de esportes) e agradecer por ele ter pago minha inscrição da última etapa do Big Biker. Chegando lá, fui bem recebida e fui apresentada ao vereador Aurimar Mansano. Ele me fez várias perguntas sobre como foi a viagem, as competições, adaptação em outro país, fuso horário e etc... No final da conversa, ele ligou para o seu assessor e disse que iria fazer uma homenagem à mim na sessão de Câmara pela minha atuação no Mountain Bike.

Uma semana depois, no dia 21 de Setembro (terça-feira) fui homenageada pela Câmara dos Vereadores. Onde, recebi vários elogios e frases de incentivo.


*As fotos do dia estão com a Assessora da Vereadora Vilma Teixeira. Assim que forem passadas à mim, irei postá-las no blog ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário