domingo, 29 de agosto de 2010

Excelentes Resultados!!! Mais 5 Pódiuns Internacionais =D


Neste final de semana, eu participei de uma das mais tradicionais provas do Canadá. O Raid Vélo Mag. Esta prova é conhecida como uma das mais difíceis, pois, os atletas competem durante 3 dias seguidos. Sexta, sábado e Domingo.



Na sexta-feira (27/08), o desafio foi um Up Hill de 6km. Onde, tinhamos que subir o Mont Sainte-Anne. Fui a 2 colocada da minha categoria.


No sábado (28/08),Olha só a Plaquinha que eu peguei: ("era o fim do mundo... ...para as minhas adversárias! hehehe")

Competimos em um circuito de trilhas e estradões técnicos. Com muita pedra solta e muito Buraco, tanto nas fortes descidas, quanto nas íngrimes subidas. Eu nem acreditei quando cruzei a linha de chegada e Descobri meu resultado.


Eu obtive um excelente resultado. Além de ter ficado em 1 na minha categoria, ainda fui a 1 da Geral Feminina e a 11 da Geral Masculina. Somente 10 homens chegaram na minha frente entre as mais de 120 pessoas que laragaram.


Depois do pódium, a Luana viu um Cachorro GIGANTE (Parecia um poney) rsrs

No domingo (29/08), consegui fazer o MELHOR RESULTADO de todas as corridas que eu já participei desde que comecei à competir. Fui novamente a 1 da minha categoria, 1 da Geral Feminina, porém, desta vez, fui a 3 da GERAL masculina. De todas as pessoas que largaram, somente 2 homens chegaram na minha frente. Fiquei com o terceiro melhor tempo da prova!


Depois do pódium do último dia, domingo, Teve um "show de musica acústica (em frances É claro!) rsrs" e todos os teens ganharam o direito de escolher o sorvete que quisesse.hummmmmmmm. Fizemos a festa!! teve até "briga" de Quem Havia Escolhido o Melhor Sorvete! hehehe

5 comentários:

  1. Bruninhaaaaaaaaaaaa
    mando super bem hein!!!
    parabéns pela sua conquista e
    que você continue a conquistar
    mais e mais podios,oks??? hehehe

    parabens e boa sorte ae!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. heheh Obrigado Viciation!!
    valew pela Força! =)
    te adoro!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Arrasou!!!
    Papou as medalhas de ouro e ainda de sobremesa levou as de 1° lugar na geral!!!
    Vai lá Campeã!!!
    Bjô Bia

    ResponderExcluir
  4. Sim, Sim Bruna!!!
    Não sei se vc viu o recado no orkut...
    Passa pra mim o CPF da sua mãe pra mim poder te indicar lá no Big...
    E também faz a inscrição hj se der pra poder confirmar...
    E tem q pagar até dia 14... Ai axo melhor vc mandar o boleto pra sua mãe pagar, pq tem que ter o comprovante do pagamento pra retirada do Kit!!!

    Mandei o recado dia 1°, ve lá pq perguntei mais umas coisas!!!

    Bjô Bia

    ResponderExcluir