segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meu primeiro Pódium Internacional

Sábado, dia 21 de agosto. Ah, esse dia foi "literalmente corrido" hehe!

Eu, a Luana Machado, a Isabella Lacerda, o Nicolas Sessler e o luiz Henrique Cocuzzi competimos em dois periodos (manhã e tarde).
De manhã, a prova era o mais puro Cross Country, com muitas trilhas técnicas em um circuito de 4,2KM. O melhor resultado do grupo nesta manhã foi o do Nicolas, que garantiu o 3 lugar no pódium.

De tarde, a Prova de Sprint (uma prova em parte do circuito de Cross Country, onde, largam 4 pessoas à cada bateria, e, somente os 2 primeiros de cada se classificam para a próxima fase)

Consegui garantir um Bom resultado e para compensar a prova que eu havia feio de manhã, fui vice Campeã da prova de Sprint à tarde. "Espero que este seja o meu primeiro de muitos pódiuns intenacionais!" =p ;D

Outros resultados da Prova de Sprint:
-Bruna Rafaela de Moura: 2 Colocada
-Jaqueline Leal de Borba: 3 Colocada
-Luiz Henrique Cocuzzi: 3 Colocado

Um comentário: