quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bruna Moura contará com o apoio de O2 Studio Bike Fit na Temporada 2012.

A atleta da categoria Júnior fecha parceria importante com Rafael Vicentini, responsável pelo O2 Studio Bike Fit.

Neste ano de 2012, Bruna Moura terá a oportunidade de adaptar seu equipamento de competição à suas medidas, o que lhe permitirá ter um grande desempenho em provas. O apoio da O2 Studio Bike Fit lhe proporcionará duas avaliações de Bike Fit durante a Temporada.

“Estou muito confiante para esta temporada! Neste, que será meu último ano na categoria Júnior, pretendo colocar em prática toda a experiência adquirida em 2011. Acredito que este apoio da O2 Studio, com duas avaliações de Bike Fit durante a Temporada 2012 irá me ajudar muito nos resultados, pois sei a importância de uma boa postura na bike durante uma competição, e até mesmo um treinamento.” Relata a jovem atleta.
No ano de 2011, Bruna Moura conquistou grandes resultados. Se tornou Bicampeã Brasileira de mtb xco, campeã da Copa Centauro, Campeã do 17° Trip Trail de Paraibuna, Vice-campeã do Campeonato Interestadual de mtb, além de conquistar a 8° Colocação no Campeonato Panamericano de mtb, na Colômbia e a 7° e 6° Colocação respectivamente nas etapas da Copa do Mundo de Mont Sainte-Anne - Canadá e em Windham – EUA.

“Tenho grandes objetivos para esta Temporada. O principal deles é conquistar o pódio em provas internacionais, e, também, o Tricampeonato Brasileiro. Estou bastante focada e treinando muito para isto! Agora, com essas avaliações, proporcionadas pelo Rafael Vicentini, posso dizer que estarei bem mais preparada para alcançá-los.”

A primeira avaliação será realizada no mês de fevereiro.

“Agradeço a oportunidade de parceria e a confiança que Rafael Vicentini – O2 Studio Bike Fit está depositando em mim!” Conclui.

O O2 Bike Fit Studio está localizado em Amparo-SP. Telefone para contato (19)38086495, email: o2studiosaude@gmail.com.

*Durante o mês de fevereiro, novas parcerias ainda serão divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário