terça-feira, 22 de março de 2011

Bruna Moura é TOP 3 no Interestadual de MTB

Neste domingo dia 20 de março de 2011, na cidade de Jarinú – SP, foi realizada a 1º etapa da 16º Campeonato Interestadual de MTB, com as categorias ouro, prata e bronze. Na categoria ouro grandes nomes do MTB nacional estavam presentes, para brigar pela pontuação do ranking.
Na categoria bronze - feminino B, a atleta Bruna Moura, em uma disputa com as meninas do Lar Nossa Senhora Aparecida leva a 3º colocação. Foi uma competição difícil que exigiu muito do físico “Tive problemas com a relação da minha bike, que era muito grande para esta competição. Competi resfriada, o que me atrapalhou, eu acabei me afogando na respiração. No meio da competição meu selin foi pra trás, o que me deu muita dor nas costas.”
Após o Interestadual, Bruna segue firme nos treinos para representar o Brasil no Panamericano de MTB que será realizado na Colômbia durante os dias 1 até 4 de abril. 

Por Bianca Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário