sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Férias em Cachoeira Paulista

Eu, Bruna Rafaela de Moura, conhecida como "Tijolinho" por uns e "Bobona" por outros (hehe), fui passar um final de semana INESQUECÍVEL em Cachoeira Paulista, na companhia do intrépido Professor Arnaldo, da minha querida amiga Gleice (viciada em coca-cola) dos pais da Bia (Toni e Cris), um casal  simplesmente divertido e muito gentil, e claro né (NE) da minha futura assessora de imprensa e grande amiga "bobona" Bianca Fernandes. Foram 5 dias de pura diversão... e tentativas de homicídio também ;)

Cheguei em Cachoeira Paulista na quinta-feira, dia 17. A Gleice e a Cris (mãe da Bia) foram me buscar na rodoviária. A Bia estava trabalhando e não pôde ir. O dia não estava muito bom. Fui recepcionada por uma chuva que prometia atrapalhar nosso pedal. Mas, como quando se é apaixonado por bike, não há tempo ruim que nos faça desistir de pedalar, não deixamos a chuva nos intimidar e já tratamos logo de nos preparar para o passeio do dia seguinte.
Às 17:30, eu e a Gleice fomos buscar a Bia no trabalho.
Dormimos cedo, pois o dia seguinte seria longo!

O DIA SEGUINTE, 1° TENTATIVA DE HOMICÍDIO!
É isso mesmo... 1° tentativa de homicídio! (hehe)
Acordamos cedo, tomamos café e nos preparamos para um pedal de 30km (até Lorena), onde a iriam me levar até a Bike Shop do Cabral. Assim como pela família da Bia, também fui muito bem recepcionada pela família Cabral.
Como vocês podem ver, foi um pedal de 30km. No começo até que fomos em ritmo de passeio. Quando chegamos em Canas, a Cris, disse "vocês podem ir na frente, mas não é para passar de 25km/h" hahahaha
Como se nada tivesse sido dito, a senhorita Bianca Fernandes tentou me suicidar, impondo um ritmo de 33km/h, tanto na ida quanto na volta!
De tarde fomos na sorveteria e em seguida fomos na rodoviária buscar o Professor Arnaldo.
 Novamente durmimos cedo, pois no dia seguinte iríamos enfrentar um pedal de 90km (Silveiras-Macacos).


90KM DE PURA DIVERSÃO!
Fora o fato de acordar super cedo, o dia foi perfeito (hehe). Brincadeira, mesmo tendo acordado cedo o dia foi 100% perfeito. Fomos para Silveiras-Macacos. Enfrentamos muita lama, subidas intermináveis e descidas aluscinantes, onde o professor gritava "Soca a bota Tijolinho!". Após mais de 3 horas de pedal, paramos em um restaurante em Macacos. Depois do delicioso e farto almoço, eu e a Bia, que já estávamos cansadas aproveitamos para tirar uma "soneca" ;)
Na volta, "despencamos" para Cachoeira Paulista. Passamos por uma longa descida de asfalto, onde foi possível atingir a velocidade de 72km/h.
Assim como toda criança que gosta de diversão, também gostamos de sorvete! hehe esta foi a nossa sobremesa do dia após a chegada em cachoeira Paulista.


BREJETUBA, 2° TENTATIVA DE HOMICÍDIO! 
Para o domingo, tínhamos combinado um pedal até Passa Quatro-MG, mas como estávamos cansados devido ao passeio de sábado, resolvemos deixar o "cicloturismo" de lado e fomos para Brejetuba, fazendo então um passeio de 42km. 

Na ida, assim como no passeio até Lorena, fomos  em ritmo leve, conversando e "sem ataques". Porém, como a  Bia não havia conseguido me matar  na sexta, esta era a oportunidade perfeita  para ela conseguir este feito. A jovem blogueira,   uma das mais novas revelações das mídias socias,  além de escrever muito bem,  também tem muito  talento na bike, pois mesmo estando sem pedalar desde seu acidente na última etapa do Big Biker   Cup, novamente impos um ritmo muito forte, nos fazendo pedalar à 36km/h até o Restaurante Aconchego. "Uff!".
                                                                        
----> TADINHO! (kkk)
"Um menino, todo feliz, passando pela porta do restaurante escorregou no tapete e teve um belo capote. A Bia, que vendo esta cena, não aguentou segurar os risos, apontou para o menino, deu gargalhadas e disse "Tadinho!"
...Tadinho mesmo viu! Esta virou a piada do dia."

MAS VOLTANDO AOS PEDAIS... 3° TENTATIVA DE HOMICÍDIO. 
Pois é, acho que a Bia queria mesmo me matar. Assim como nas vezes anteriores, iniciamos a volta para a casa em ritmo leve, para esperar a comida baixar. Porém...
  
Porém, pouco depois da metade do caminho, novamente a senhorita Bianca Fernandes aumentou o ritmo "não é possível, ela tem que correr de speed!" Coitadas das adversárias dela se ela corresse de speed...  "Tadinhas!" kkk.
Paramos já perto da casa da Bia. Em seguida, chegou a Gleice e o Toni (pai da Bia).  

Estranhamos um pouco quando vimos o professor Arnaldo chegar antes da Cris. "hahaha, o professor deu a revanche, ganhou no último pega!". Mas, ao voltarmos um pouco para encontrar com a Cris vimos que ela deu o azar de furar o pneu "justo no momento do último pega do dia". Segundo o professor Arnaldo, a Cris esvaziou o pneu porquê ela não iria aguentar com ele. =D
Voltamos para a casa e logo mais tarde fomos levar o professor na rodoviária.

ANO NOVO, EQUIPE NOVA, "BLOG NOVO"! 
Como podem ver, meu blog está com uma "cara nova", muito mais atualizada e também organizada.
Quando chegamos da rodoviária, a expert Bianca Fernandes resolveu dar uma geral no meu blog, o que levou algumas horinhas (até porque para ficar do jeito que está agora só levando algum tempo mesmo) Até meu logotipo foi ela que fez! ;)
  
Na segunda, como diz a Bia, infelizmente um ônibus "bobão" foi me buscar.
Sem dúvidas, este foi um final de semana perfeito, INESQUECÍVEL!

Bia, sua bobona, abril ta demorando.. mas ainda vai chegar! ;D

5 comentários:

  1. Todos nós aqui da Cabral adoramos sua visita,
    parabéns pelas conquitas, quando eu for para Caragua , vou te ligar para fazermos um pedal por ai

    valeu pela visita, volte !!!!!siempre

    abraços

    Marcus Cabral

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado... eu que adorei conhecer o pessoal aí. Fui muito bem recepcionada.. Obrigado mesmo =)

    Pode ligar sim que a gente marca

    hehe voltarei o quanto antes rsrsr

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Ha... Sua bobona...
    Esses dias também foram inesquecíveis para mim, sem dúvidas a gente vai rir muito desses dias daqui alguns anos...
    Tadinho -----> kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas então, sempre a minha casa vai estar aberta pra vc, como meu pai disse: Volte qndo quiser... A gente vai até comprar uma cama aqui pra vc... kkkkkkk
    Nesses dias meu quarto ficou pequeno pra tanta gente... Mas foi muito bom ter vc e o professor aqui nesses dias, cada riso e momento foi muito bem aproveitado!

    Abril ta demorando a chegar sua bobona"

    Bia

    ResponderExcluir
  4. PS: Nessa postagem todo mundo vai pensar q eu quis te matar!!! kkkkkkkkkkkkk
    NÃO sua bobona, vou falar muito de vc ainda, vc vai brilhar sempre no lugar mais alto do pódium!

    A minha futura assessorada sempre será Top 1
    E ai de quem furar fila né?
    Vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    tadinhas -----> kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bia, vc é demais!
    caraca.. é muita sorte minha meeesmo vc não ser um vírus! \o/ kkkkkkkkkkkkk

    *se a gente já não consegue parar de rir agora, imagina daqui à alguns anos! (?) kkkkkkkk
    ---> TADINHAS! kkkkkkkkk

    hahah se for pra eu voltar quando eu quiser, amanhã mesmo já estarei aí! kkkkkkkk

    ah, não liga não... qualquer coisa a gente desmonta a outra cama na base da martelada de novo kkkkkkkkkkkkkk

    Com certeza foram sim, muito bem aproveitados =)

    *Mas vai dizer que vc não tentou me matar! (?) "nãonão" ?? kkkkkkkk eu sei que não sua bobona! rsrsrs

    Obrigado pela torcida Bia... "vamos ficar famosas juntas!" assim como por incrível coincidência, temos as mesmas cicatrizes nos mesmos lugares. E olha que nem foi combinado né rsrs aliás, nem nos conhecíamos! =D

    hahaha "simsim" aaii de quem furar a fila! "grrrrr" kkkkkkkkkkk
    Vrummmmmmmmmmm
    -----> Tadinhas kkkkkkkkkkkkkk

    Como pode ver, e pelo que vc me conhece, já deve saber que ao mesmo tempo que eu estou escrevendo esta resposta, também estou quase passando mal de tanto rir (NE?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bia, muito obrigado mesmo, por tudo! vc é uma grande amiga... uma excelente amiga... uma irmã virtual... =)
    Te adoro muito muito muito mesmo sua BOBONA!


    PS: Se eu soubesse que ao começar a praticar o mountain bike eu iria ganhar vc como amiga, eu teria começado mais cedo! =)

    ResponderExcluir