quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bruna Moura recebe prêmio de Atleta Revelação e Destaque do município de Ubatuba e no mesmo final de semana conquista o Vice-Campeonato Interestadual 2011

  Foi neste final de semana, nos dias 05 e 07 de agosto que a atleta Bruna Moura conquistou mais dois títulos importantes para seu currículo.

  Na sexta-feira, 05 de agosto, Bruna Moura recebeu o prêmio de Atleta Revelação e Destaque do município de Ubatuba. A homenagem ocorreu às 20:00h.  
Embora a atleta seja da cidade de Caraguatatuba, isto não impediu que a jovem fosse homenageada por outro município. Bruna ainda tem grandes chances de receber, pela segunda vez consecutiva, o prêmio de sua cidade, já que a homenagem será feita no final do ano. Sendo assim, é possível que a atleta receba no mesmo ano dois prêmios de Atleta Revelação e Destaque, de dois municípios diferentes e some três prêmios em somente dois anos, dois em Caraguá e um em Ubatuba.
  A indicação para o prêmio foi feita por Ely Florêncio, responsável pela equipe Próbike de Ubatuba, a qual a atleta está integrando desde o início de 2011.
  Por ter viajado neste mesmo dia para Valinhos-SP, onde ficaria hospedada até o dia de sua competição, Bruna foi representada pelo seu pai na entrega do certificado.
 
No domingo, 07 de agosto, Bruna Moura completou seu final de semana levando para a casa o título de Vice Campeã do Campeonato Interestadual 2011.
A etapa final ocorreu no município de Vinhedo-SP, no circuito invertido da etapa anterior. Bruna fez uma excelente prova, chegando à 53s da primeira colocada.
 
"Para mim, mais importante que o resultado foi o meu desempenho durante a prova. Consegui manter um ritmo constante e focar nas pequenas coisas importantes... Agora, é dar continuidade aos treinamentos para chegar forte no final da temporada."
 
O próximo desafio de Bruna Moura será a última etapa da Copa Internacional de mtb xco, no dia 21 de agosto, em Congonhas-MG.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário