terça-feira, 19 de julho de 2011

Bruna Moura é Bicampeã brasileira de Mountain Bike Cross Country

Neste domingo dia 17 de julho, o Parque da Prainha na cidade de Caconde foi o cenário da prova mais importante de XCO do calendário nacional: O Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Cross Country.
Recém chegada do intercambio ao Canadá e EUA através do Projeto MTeenB e em seu primeiro ano da categoria Júnior, Bruna Moura vence mais uma vez conquistando o Bicampeonato brasileiro (2010-Juvenil/2011-Junior) “Eu estava bastante focada e me sentindo forte, devido aos treinamentos e competições que fiz durante o estágio internacional. No domingo, pela manhã, fiz meu aquecimento e me organizei para a minha prova. Meu objetivo era não somente vencer na minha categoria e me tornar bicampeã brasileira, mas sim, fazer o melhor tempo possível, imaginando que eu estava competindo com atletas internacionais e assim poder comparar meu tempo com o da elite.”
Bruna teve uma excelente performance durante a prova, na sua categoria havia somente mais uma competidora, então além de vencê-la seu objetivo era dar o seu melhor e foi assim volta a volta a atleta ganhou confiança no circuito e pode surpreender no resultado “Pude  perceber que as minhas duas primeiras voltas foram mais rápidas que todas as outras categorias femininas, até mesmo que a elite. Na minha terceira volta, passei pela segunda colocada da minha categoria, que estava fechando a segunda. Fiquei muito feliz com o meu resultado. E acredito que consegui alcançar meus objetivos. Estes 21 dias que eu passei competindo e treinando no exterior me ajudaram muito, como eu disse, estou me sentindo mais forte e também, mais confiante. Agradeço imensamente aos grandes responsáveis por esta experiência e grande oportunidade... A Jaque Mourão e o Guido Visser, por todo o apoio que têm me dado através do Projeto MTeenB e a Scott e CBC, que contribuíram para a minha viagem.”

Por Bianca Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário